sábado, abril 01, 2006

O ramo da noiva



A nossa tigresa loira já falou aqui em (no seu) casamento (marcado para 2008). Há cerca de uma semana fui a um outro casamento (não, não foi de ninguém que conheçam) onde, no final, me calhou o ramo da noiva. Não foi atirado para o "molho" de moçoilas solteiras, mas sim entregue de uma forma diferente (e mais digna, parece-me). Quando eu vejo a noiva, de olhos vendados, no meio de todas nós (fizémos uma roda), a dirigir-se a mim com o ramo devo ter ficado com um ar estupefacto... Diz o ditado que quem recebe o ramo é a próxima a casar, mas não está nos meus planos fazê-lo nos próximos tempos ;). É claro que depois fui motivo para comentários ao longo da noite: "És a próxima"; "Para o ano és tu"; "Parabéns" :. Bolas! Podem esperar sentados!
O que me consola é que, outro dia, umas amigas diziam: "como não ficaste mesmo com o ramo (ficou com a noiva com ele), não faz efeito". Do mal o menos LOLS ;D.

5 comentários:

Anónimo disse...

Aqui há gato e eu ainda não me apercebi...Deves andar por aí um moiro a querer casar-se contigo e tu não contas nada...Vamos aguardar e ver se para o ano há ou não casamento...
ASS: Tigresa loira

Anónimo disse...

Sinceramente penso que o "bolas! podem esperar sentados!" é o grito de desespero da nossa querida Tigresa Atinada. O que ela queria mesmo dizer era: arrajem-me uma companhia, pois não quero ficar para tia! Eu já não sei o que fazer. Aqui estou sossegada no meu canto, quietinha... Mas estou farta! Queria tanto ter um ombro amigo....
Assin: Claro que já adivinharam quem era: Fora de Lei (ehehehe)

tigresa foradalei disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tigresa foradalei disse...

Como não podia faltar, aí está o veneno e a crítica mordaz típicos da escorpiã fora da lei... Ou será que está a definir-se a si própria?

Anónimo disse...

oh tigresas nao se chateiem por serem solteiras... afinal quem e que tem paciencia pa aturar a merda dos homens um dia todo,um mes todo, um ano todo, uma vida toda? olhem um conselho que esta amiga vos deixa: curtam a vida e caguem pas relaçoes serias, a moda agora dura so uma noite!!!!!!!!!!!!