segunda-feira, agosto 21, 2006

Daniel 2

Como podem ver hoje estou inspirada!

A verdade é que não me apetece estudar.

Quero-vos confessar uma coisa!
Apetecia-me ter um verão escaldante. Daqueles verões de muito sol, praia, areia, banhos, cremes... enfim, cervejinhas ao final da tarde, marisco. À noite sair com blusas sem costas; a pele bronzeada a pedir bebidas refrescantes; saltos altos e pernas ao léu. A noite a acabar na praia com a cabeça à roda, deitar-me na areia, olhar um céu estrelado e simplesmente ouvir o mar. E apaixonar-me. Tenho saudades de ter vinte anos!
Hoje, com quase 40, não posso deixar de concordar que os amores de verão são a melhor coisa que nos pode acontecer na vida - na devida altura - claro está!

Já agora aproveito para vos deixar a última fotografia que tirei ao Daniel. E concluir que não estou a ter um verão escaldante, estou sim a ter um verão sereno. É a ternura dos quarenta que se aproxima?

1 comentário:

Anónimo disse...

bem tigresa estou a ver que gosta é de diversao, bebedeiras e claro AMOOOR. mas ter uma vida so em redor disso quem e que nao se importava de ter??? ate mesmo aque les que dizem que a vida assim se tornava monotona! porque monotona? podem mudar de bebida,de gajo, de bar... todas as noites... expliquem me onde esta a monotonia. isso e que era uma bela vida!!! oh nao era?