segunda-feira, agosto 21, 2006

Saudades

Minhas queridas tigresas,

Mas onde é que vocês andam?... tão caladinhas e sossegadas! Estão a passar um verão escaldante ou nem por isso?!!!

Como sabem preparo uns exames para setembro e, claro, vou trabalhando. É que isto de trabalhar faz tonturas!!! Saberão dizer-me porquê?

Bom, não posso ficar indiferente a algumas notícias que saiem na imprensa - claro está - a imprensa é o nosso calcanhar de aquiles! Vejamos: o nosso querido Sócrates passaou uns dias no Algarve num hotel onde a diária custa 300 contos. Sim, viram bem - trezentos contos. Ainda por cima vi fotografias dele a por creme nas costas de outro homem. Também viram bem - nas costas de outro homem! As conclusões são vossas! (ahahaahaha). Se quiserem levo a revista para se rirem um pouco.

Outras das notícias que me saltou à vista foi o facto de Mick Jagger ter adoecido com uma laringite que o impediu de dar um concerto em Espanha. Vejam como tudo é relativo! Se eu estiver com uma larangite, faringite ou outra coisa qualquer terminada em inte, vou trabalhar normalmente. No máximo o que me pode acontecer é os meus colegas de trabalho gozarem comigo porque estou com voz de bagaço ou outra graçola do genero. Mas este senhor foi impedido de ganhar mais uns milhares à conta de uma doençazinha à qual nós não damos a minima importância.

Para terminar, gostaria de vos deixar um pensamento: dos teus dirás mas não ouvirás.

Durante o dia ouvi alguns comentários acerca de uma tal pessoa (vocês sabem muito bem quem) que me entristeceram. Não havia necessidade.

Até qualquer dia!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois tou a ver que as tigresas tem um trabalho e peras e nunca faltam ao trabalho so resta saber e se trabalham alguma coisa de jeito. hum... duvido devem passar o dia a falarem umas com as outras no msn. Minhas queridas se realmente levam os dias assim so fazem e bem! digam la que as tigresas nao sao espertas!!!! e se o patrao chatear nao liguem porque ele quer e chatear a mulher nao a voces.