quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Geração Canguru

“Se não tens pais ricos e ainda não foi desta vem ao BES” ou resigna-te a pertenceres à “geração canguru”. Esta última proposta é, com toda a certeza, a mais simples e viável. A vida está complicada, o emprego fixo pertence a outras gerações e palavras como a meritocracia estão longe de integrar o vocabulário de cerca de 90% das empresas do nosso País à beira mar plantado. “Se não ganhas-te a lotaria ou o euromilhões” continua a desfrutar da melhor “bolsa” que tens: a dos pais. Nesta “bolsa” não tens de te preocupar com contas como a da água, luz, gás, telefone, Internet, créditos de habitação, entre outras e tens privilégios de invejar como refeições na mesa, pequeno-almoço (para alguns) na cama, roupa lavada e passada, e muitas mais…. A geração canguru pode não estar feliz a 100%, mas que tem muitas mais valias, tem! É verdade ou não é tigresas?
Atenção: “O interesse do mercado nesta geração é óbvio: compomos um nicho de consumidores com alto poder aquisitivo”.

3 comentários:

tigresa foradalei disse...

Permite-me discordar em clguns aspectos: não pagar contas?!?!?!? Esta Canguru paga as suas continhas, ora bem... internet, telemovel, automóvel, computador, roupa, calçado... jantares fora, saídas à noite, compras impulsivas... ;-)
A sério, há aí uma contradição: não tens pais ricos e tens alto poder aquisitivo?
Mas sabes que até é difícil passar sem alguns desses privilégios (não digo pequeno-almoço a cama, isso é mais para a fora da lei).
Já agora, canguru porquê? Seremos assim tão saltitonas???

Anónimo disse...

Foi ao BES
Essa do pequeno almoço na cama é mesmo para mim! Estão com ciúmes tigresas.... não é para todos.. hihihi
Assin: fora da Lei

Anónimo disse...

Estao a ver porque é que eu me farto de passear. Geração canguro é a solução.
Façam como eu....
Assin: Fora da Lei