sexta-feira, fevereiro 17, 2006

O Jogo

Hoje não joguei no euromilhões, resolvi deitar os quatro euros que jogo de quando em vez num mealheiro. Pode ser que assim consiga qualquer coisa mais palpável ao fim de algum tempo. Nas últimas semanas joguei, mas aquilo que ganhei não compensou os gastos. Aliás, nunca acertei muitos números no totoloto, primeiro, nem no euromilhões, agora.
Mas se me saísse o grande prémio, primeiro comprava as coisas básicas que me fazem falta (carro novo, casa própria, material informático e fotográfico), depois ajudava a família e alguns amigos. Mais tarde parti em busca das extravagâncias. Não, não comprava sapatos, isso é com a tigresa fora da lei ;-). Fazia uma biblioteca enorme só para mim, comprava todas as obras e colecções de referência. Comprava um daqueles computadores/TV que foram lançados recentemente, que se podem colocar na estante da sala e controlar com o teclado no colo. E depois, ia passear... conhecer a Europa e a sua história (se se portassem bem também seriam convidadas, tigresas. lols).
Ah!, mas antes de tudo isto, demitir-me-ia e passaria um ano só a viver dos rendimentos... Depois arranjaria uma ocupação estimulante, até porque só os rendimentos no banco deviam chegar para os gastos.

PS: Por curiosidade, gostaria de saber o que é que a tigresa loira terá estado a falar com a minha ex-nutricionista acerca de mim, ontem!?.

Sem comentários: