
Mas se me saísse o grande prémio, primeiro comprava as coisas básicas que me fazem falta (carro novo, casa própria, material informático e fotográfico), depois ajudava a família e alguns amigos. Mais tarde parti em busca das extravagâncias. Não, não comprava sapatos, isso é com a tigresa fora da lei ;-). Fazia uma biblioteca enorme só para mim, comprava todas as obras e colecções de referência. Comprava um daqueles computadores/TV que foram lançados recentemente, que se podem colocar na estante da sala e controlar com o teclado no colo. E depois, ia passear... conhecer a Europa e a sua história (se se portassem bem também seriam convidadas, tigresas. lols).
Ah!, mas antes de tudo isto, demitir-me-ia e passaria um ano só a viver dos rendimentos... Depois arranjaria uma ocupação estimulante, até porque só os rendimentos no banco deviam chegar para os gastos.
PS: Por curiosidade, gostaria de saber o que é que a tigresa loira terá estado a falar com a minha ex-nutricionista acerca de mim, ontem!?.
Sem comentários:
Enviar um comentário