segunda-feira, março 06, 2006

Dia da Mulher


Na próxima quarta feira, dia 8 de Março, algumas mulheres de Elvas vão jantar fora e partir a "loiça toda". E para tal os restaurantes da nossa pacata cidade preparam uma ementa rica em "tudo", onde não falta o vinho, os alimentos alusivos ao que "elas mais gostam de comer à noite" e ainda um show de striptease com homens com ou sem experiência e bons ou maus fisicamente... Se assim elas viram verdadeiras feras, imaginem se elas vissem um homem destes à frente. O que é que elas viravam? Não sei responder....mas sei que ele tinha, com toda a certeza, de fugir...Caso contrário era devorado...Nessa noite vou ficar em casa, pois "não quero ter vergonha ser mulher"....

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei da foto. Ainda gostava mais se fosse o Daniel Day-Lewis!
De todas as maneiras concordo contigo.
Se for jantar fora será com um homem, que me leve a um sitio especial.... puxe a cadeira para eu me sentar... pague a conta. Depois me leve a ver as estrelas num passeio que pode ser a pé... Mais tarde, já em casa me faça uma massagem às costas, à cabeça, aos pés,... enfim me descontraia!

Para terminar uma louca noite de sexo! hihihihi ...
Assin: Fora de Lei

Anónimo disse...

Devem passar muita fominha!!!!!!!!!