terça-feira, março 28, 2006

Ir ao BES

Tigresas
Há algum tempo atrás combinei com o "Meu Daniel" ir a Amesterdão visitar uma exposição de Rembrandt. Combinei fazê-lo nas férias da Páscoa.
Mas.............. é isto que me atormenta: não tenho dinheiro!

Não queria perder esta oportunidade, sei que é quase única. É terrivelmente importante.

O que fazer?!

Um amigo aconselhou-me: vai ao BES, vai ao TOTTA, vai onde for necessário, empenha-te (não sei se está bem escrito!), mas não percas esta oportunidade!

Digam-me o que fazer, Tigresas

Ah! é que vocês ainda nem conhecem o "Meu Daniel"!!!!

Fica aqui a promessa de que amanhã vou colocar uma fotografia sua no blog. Só não ponho hoje porque, como as Tigresas sabem, a informática não é o meu forte.

Espero conselhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Aconselho-te a não perderes a oportunidade de conheceres uma das capitais mais interessantes da Europa. Quanto ao problema do "tempo" tenta procurar na internet um voo acessível, o mesmo já não te digo para a estadia pois podes ir parar a uma pousada nada agradável... Se fores bem acompanhada aproveita que vale a pena...Quero conhecer o teu Daniel…
Tigresa loira

tigresa foradalei disse...

O meu único conselho é: aposta se valer mesmo a pena. Se achares que não vai dar em nada, como até agora, pensa duas vezes.