quarta-feira, janeiro 03, 2007

O monge que vendeu o seu ferrari

Virtude
Domina a tua mente

Sabedoria

- Cultiva a tua mente - ela ultrapassará todas as tuas expectativas.
- A qualidade da tua vida é determinada pela qualidade dos teus pensamentos. (Não às ervas daninhas ( pensamentos negativos) no teu jardim (mente))
- Não existem erros - apenas lições. Encara os obstáculos como oportunidades para o teu desenvolvimento pessoal.

Citação

"O segredo da felicidade é simples: descobre o que gostas realmente de fazer e, depois, canaliza todas as tuas energias nesse sentido. Assim que o fizeres, terás uma vida rica e todos os teus desejos se concretizarão fácil e graciosamente".

2 comentários:

Anónimo disse...

bem que elas estao inspiradas!!! isto é filosofia ou impressoa minha? nao, é mesmo filosofia! nao sabem como eu adoro a filosofia mas odeio os filosofos... os anormais esses( sem ofensa) acham se reis do mundo... mas nao percebem que um rei é o centro das atençoes, é falado por toda a gente, é criticado, é admirado...enquanto que esses senhores (seria melhor escrever senhores com letra maiuscula, é que eles podem ficar chateados)so sao falados nas aulas... e pouco mais!! mas coitados temos que perceber, afinal sao todos passados!
bem mas quanto ao post acho que, pelo que percebi( que foi pouco) que a tigresa tem uma mente sã porque so uma mente sã e que aceita isto! eu aceiti como é obvio! bjao

Anónimo disse...

eu vou tentar dizer nao ás ervas daninhas e encher a minha mente de rosas, mas para isso tenho de ter MUITA paciencia, MUITA MUITA nao é looira! fico á espera que cultives tambem a tua se nao eu nao consigo cultivar a minha.