segunda-feira, dezembro 25, 2006

Dia de Natal




Hoje é dia de Natal. Assinalo o data com a imagem de um dos presépios de minha casa. Esta é uma quadra de amor e fraternidade universal, é também um tempo de renovação e de fé na possibilidade de sermos outros a partir de nós mesmos. Tigresas, desejo-vos as maiores felicidades no novo ano que está prestes a principiar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada. Eu também te desejo um óptimo 2007.

papoilita coquelicot disse...

Não tive tempo de ver esse presépio lindo... da próxima vez que te for visitar talvez o admire exposto, ou quem sabe já guardadinho no Sotão "fantástico e surreal" da tua casa.
Beijos querida amiga!!

Anónimo disse...

entao e a mim nao me desejam um bom ano?? estou triste!
eu adoro, adoro, adoro o Natal! é a melhor epoca do ano! uma epoca calorosa(ainda que a passemos no inverno), de amor, solidariedade e todas essas coisas bonitas que se diz sempre quando o Natal nos bate à porta! eu gosto muito de presepios mas deliro com as arvores de Natal... desculpem mas ligo mais o Natal à arvora que ao presepio( Deus ma perdoe, nao é por mal mas nao tenho a culpa). mas o seu presepio è um espetaculo... a tigresa é uma MULHER e peras, alias sao as tres umas MULHERAÇAS! bem como mais vale tarde que nunca desejo vos um optimo ano 2007.... bjao

Anónimo disse...

Lindo presepio! É-me familiar!

Anónimo disse...

Então e os direitos de autor? Ass M