quinta-feira, dezembro 14, 2006

Reino Animal

Há dias li numa revista que existem cerca de 1500 espécies de aves que são homossexuais. Li também que girafas e mais alguns exemplares de grande porte do reino animal, que agora não me lembro, têm esse tipo de comportamento. Concluíam os cientistas que ser homossexual não era ser contra-natura, dado o número tão elevado de animais a possuir essa prática.
Sempre achei o comportamento homossexual como contra-natura! E custa-me muito aceitá-lo. Aliás, sempre senti uma certa repulsa, principalmente pelo folclore gay.
Sendo eu Fora da Lei, aviso que esse comportamento ainda não chegou aos tigres!

1 comentário:

Anónimo disse...

bem agora a homossexualidade anda na moda... ha modas que nunca hei de seguir! Meu Deus,livra. nao tenho problemas com esse tipo de pessoas mas na verdade faz me confusao...um gajo beijar outro é como estar a beijar o espelho...nao entendo quel sera o gozo...pensem comigo quando andamso com alguem do sexo oposto ha aquela vontade de o conhecer, os pensamentos, o corpo, os habitos, os gostos mas princpalmente o corpo... o que se perde quando é com o mesmo sexo: o corpo é igual, os pensamentos quase tal como os habitos, os gostos...desculpem nao sei qual é o prazer, nao sei!! tigresas por amor de Deus por muito deseperadas que estejam nao se metam nisso!! bjao