sexta-feira, novembro 03, 2006

Levar à Letra

Agora quase todas as revistas do coração têm esta rubrica. Pensei: e se me fizessem um questionário destes, o que é que eu responderia? Coloquei-me à prova. Ora vejam lá o resultado.

A – Amizade, sentimento de partilha, sem posse.
B – Beleza é fundamental, interior é claro!
C – Cães, sempre fizeram parte do meu quotidiano. São os meus companheiros de corrida.
D – Diamantes, adoro.
E – Encontros, tenho muitos e só me trazem boas recordações.
F – Firenze
G – Gosto. Quer queiramos, quer não, existe o bom e o mau gosto.
H – Helena de Troia
I – Intuição.
J – Jogos. Gosto imenso de jogos. Todo o tipo. Azar ao jogo, sorte no amor…
L – Lua, tenho uma verdadeira paixão pela lua cheia
M – Mar. O mar enrola na areia, ninguém sabe o que ele diz, bate na areia e desmaia porque se sente feliz…
N – Noite. Noites estreladas. Constelações, Estrelas cadentes…
O – Oh mar salgado, quanto do teu sal são lágrimas de Portugal….
P – Paixão. Tenho muitas. Livros. Pessoas. Objectos. Céu.
Q – Querer é poder
R – Riso.
S – Sonhar. Não consigo evitar o sonho, nem quero! Tive uma professora de filosofia que costumava dizer que eu estava sempre na lua com os pés de fora…
T – Ternura.
U – União. A união faz a força.
V – Verde, a cor que não dispenso. Vontade, sempre me lembro das “vontades” da Blimunda
X – Xi-Coração. Detesto está expressão. É tão parva que a desprezo.
Z – Zelo

1 comentário:

Anónimo disse...

Tigresaaaaaaaaaaaaaaaaa!! odeio tentar fazer estas coisas mas adoro ler...eu sei que é estupido mas eu sou assim!!! gabo le a paciencia pa fazer isto e realmente ta 100% cool, cool 100% cool... como diz a loira!!! bjao"boas"