domingo, outubro 15, 2006

Cambalhotas

Tigresas temos um(a) visitante que comenta os nossos posts! Fantástico! Seja bemvindo a este espaço de cumplicidades. Avisamos que cada uma de nós tigresas tem a "pancada". EhheEhhe...

Bom, como sabem, têm sido tempos dificeis para mim. Hoje, finalmente, já me encontro bastante aliviada.
O que irei fazer a seguir?... Sim, parada não vou ficar. Já estou a aprender italiano, também preparo um projecto que ainda não posso revelar, talvez no fim do ano vos fale nisso... queria ir para umas aulas de dança...

Mas o que me apetece mesmo é dar umas cambalhotas! Percebem? Cambalhotas! Pra esquerda, pra direita, pra frente, pra trás! cambalhotas!

Estive a consultar um site na internet (sim porque aqui encontramos de tudo) que aconselhava vivamente as cambalhotas! Verdade! Não se riam, estou a falar a sério!
Fazem bem à coluna, à postura e previnem o envelhecimento precoce das articulações.

Ah! já me esquecia, principalmente fazem bem ao ego. Sabem porque? Dão brilho ao cabelo! Estão a ver cabelos brilhantes, saudaveis, perfumados...

Tigresa loira tas com imenso brilho no cabelo! andas a dar muitas cambalhotas!

1 comentário:

Anónimo disse...

Devem ter ce uma pancada! mas quem e que nao tem a sua, nao é tigresa!
mas estou a ver que a tigresa fora de lei e a tigresa loira têm algo em comum: o gosto por cambalhotas! sim senhora estou a ver a que andam as duas empenhadas em dar cambalhotas e de maneiras diferentes todos od«s dias. com tanta pratica qualquer dia sao pros em "cambalhoats". ah tigresa fora de lei acho que os italianos sao bons em cambalhotas, ja que esta a aprender, pode ir a italia nas ferias verificar. e se nao e pedir muito depois diga me se vale a pena aprender. bjao