domingo, outubro 15, 2006

Não sou a única conservadora

Eu, conservadora!!!!!

Por motivos que não interessa divulgar este sábado à noite fiquei em casa. As minhas caras colegas tigresas convidaram-me para ir ao lançamento de uma nova revista em Elvas. Por incrível que pareça - é que eu sou muito curiosa - resisti à tentação de conhecer o novo projecto.
Em casa aproveitei o serão para devorar o novo jornal “Sol” do meu “ídolo” José António Saraiva. Entre a sua crónica do 1ª caderno, que não dispenso e admito que tinha saudades, e o relato da sua saída do Expresso na revista “Tabu” li muitos outros artigos e entrevistas de interessa deste novo projecto editorial que veio revolucionar a imprensa escrita. Como sempre não dispensei a interessante e arrojada entrevista da página 2 do 1º caderno. Nesta encontrei uma personalidade feminina diferente na sociedade actual, que tal como eu, assume que nunca fumou um charro. Tudo isto para vos dizer que afinal de contas não sou a única CONSERVADORA do país. Não censuro nem nunca censurei quem o faz ou fez. Admito que já tive curiosidade e que a certa altura achei que estava à margem de minha geração por não o ter feito e “se calhar continuo”... Finalmente encontrei alguém que tal como eu assume que nunca fumou, nem nunca deu uma passa – “que retrógrada!!!! Dizem vocês”. Finalmente posso dizer “não sou a única” e revelar que nunca o fiz por ter receio de me viciar tal como me viciei no tabaco que não consigo deixar….

PS: Muitos parabéns à tigresa fora de lei (terminou o curso). Muito obrigada pelo excelente almoço em Arraiolos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!!!!!!
Boa Tigresa, gostei do post. Grande verdade... já eu não posso dizer o mesmo! Ehhhhhh

Anónimo disse...

Como é que alguém pode ter o sraiva por ídolo? Tem a certeza que não está confundida? E o projecto que veio revolucionar a imprensa é aquele pasquim meio expresso meio 24h?

Anónimo disse...

Ola!! estou a ver que temos mulher! a tigresa loira e o meu idolo incognito. e para alem de conservadora gosta de ler. eu nao sou assim tao conservadora mas tambem ainda nao fumei nenhum charro e espero nunca o fazer! mas o loiraça diga la se nao apanha umas belas bebedeiras!!!!!!!!!!!! bjao

Anónimo disse...

Para o anónimo de 15 de Outubro:
Qual foi o projecto editorial que levou o jornal de referência nacional, o Expresso, a baixar o preço e a oferecer DVDS?

Anónimo disse...

tigresa ontem esqueci me de lhe dizer que se nao consegue deixar de fumar e porque nao quer. Va loiraça força deixe de fumar! a tigresa consegue!