domingo, outubro 29, 2006

Gosto imenso de um ditado que diz assim:

Não há sábado sem sol, domingo sem missa e segunda-feira sem preguiça.

É bem verdade. Desde há muito tempo que tento reparar se os sábados têm sempre sol. E têm mesmo! Até naquelas alturas de tempestades, chuvas, neblinas, há sempre uma raio de sol que vem espreitar...

Lembrei-me de tudo isto porque é domingo. Os domingos são sempre tão calmos e iguais que até chateiam. Detesto os domingos. Só me fazem pensar parvoíces e enfim....

... e lembrei-me de uma coisa. As preferências nas cores dos olhos. Sempre tive tendência para olhos castanhos ou castanhso muito escuros, que gosto imenso. Mas cheguei à conclusão que a minha predilecção são os olhos azuis. Olhos de água. Que ao olhar olhos nos olhos é como megulhar num imenso oceano refrescante e acolhedor.

Vamos lá ver o que me espera o próximo domingo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola boazonas!!!!! atao tao boas...boas tao voces sempre,nao é? bem tou a brincar com voces!!!sabem que adoro ditados e este entao da cabo de mim porque é uma tremenda verdade!!!! os sabados sao dias lindos mesmo com chuva sao um espetaculo...os domingos sao com e como as missas...e claro e segunda entao é preguiça certa!!!
agora vamos aos olhinhos...nao haja duvida que os olhos azuis sao uma perdiçao, mas sera que é so aos olhos que a tigresa se refere?? ai a marota é so no que pensa!!! bjao "boas"